Editais e Avisos

Secretaria de Estado de Saúde


EXTRATO DE PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DE TERMO DE DESCENTRALIZAÇÃO DE CRÉDITO ORÇAMENTÁRIO – TDCO.

Extrato do 4º Termo Aditivo ao Termo de Descentralização de Crédito Orçamentário nº. 005/2018 – EMG/SES/SUS-MG/FES e a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais. Objeto: prorrogar a vigência do referido instrumento até 23 de dezembro de 2022. Assinatura: 21/10/2021. Signatários: Fabio Baccheretti Vitor (Secretário de Estado de Saúde) e Renata Ferreira Leles Dias ( Presidente daFundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) .

EXTRATO DE PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DE TERMO DE DESCENTRALIZAÇÃO DE CRÉDITO ORÇAMENTÁRIO – TDCO.

Extrato do 7º Termo Aditivo ao Termo de Descentralização de Crédito Orçamentário nº. 006/2018 – EMG/SES/SUS-MG/FES e a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais. Objeto: prorrogar a vigência do referido instrumento até 23 de dezembro de 2022. Assinatura: 21/10/2021. Signatários: Fabio Baccheretti Vitor (Secretário de Estado de Saúde) e Renata Ferreira Leles Dias ( Presidente daFundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) .



O conteúdo desta página é uma reprodução da seguinte página:

IOFMG - Caderno1
Página
1
Data
2021-10-23
Página original

O Alerta Diário não possui qualquer relação com a informação apresentada nesta página. Caso você tenha dúvidas relacionadas ao seu conteúdo, por favor entre em contato com a entidade responsável pela publicação. A página original deste Diário pode ser acessada clicando aqui. Caso queira que seu nome seja removido desta página, siga estas instruções.)